Policia

Reformas no quartel da PM em Belo Oriente são inauguradas

BELO ORIENTE – A cidade de Belo Oriente inaugurou as novas instalações do 3º pelotão da 152ª Cia. do 14º BPM, localizado no município, com a responsabilidade de garantir a segurança e a ordem pública nos municípios de Belo Oriente, Açucena e Naque, além de diversos distritos. A reforma contou com o apoio da Prefeitura Municipal e do CONSEP de Belo Oriente, que empreenderam esforços para que o Pelotão tivesse uma nova sede, estruturada e aparelhada a fim motivar ainda mais a tropa, propiciando um serviço de maior qualidade aos cidadãos desses municípios. A reforma contou ainda com a imprescindível colaboração das empresas, instituições vinculadas à Associação Comercial de Belo Oriente e o Banco do Brasil, que contribuíram com doações diversas para as obras e mobiliário para o Quartel.
A solenidade contou com a presença do subcomandante do 14º BPM, major Barcelos, o comandante do 3º Pelotão, tenente Ronaldo, o prefeito Hamilton Rômulo, a presidenta da Câmara Municipal Nacife Selim Gonçalves Meneses, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de BO, Edson da Conceição e o presidente do Consep, Ageu Azevedo Camargo.
Na oportunidade, o major Barcelos e o tenente Ronaldo agradeceram a participação e colaboração de toda a comunidade e em especial aos que estiveram diretamente envolvidos. Eles enfatizaram ainda que a parceria com o município é essencial para o desenvolvimento do trabalho da PM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com