Esportes

Recuperado da dengue, Ruy volta ao treinamento

Ipatinga perdeu para o Avaí na sexta-feira e já no sábado se reapresentou para os treinos

 

IPATINGA – Após uma semana afastado dos gramados por ter contraído dengue, o lateral/volante Ruy apareceu no gramado do estádio Lamegão na tarde desta segunda-feira (11). Recuperado, o jogador ficou entregue ao preparador físico Anderson Nicolau.
Ruy contraiu a dengue em Salvador, local onde o Ipatinga enfrentou o Vitória, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Na volta para Ipatinga eu já comecei a me sentir mal, com dores pelo corpo e cabeça. Fiz alguns exames de sangue e deu positivo para dengue. Mas agora já estou bem melhor e espero já poder ajudar o Ipatinga contra o Criciúma”, afirmou o experiente jogador de 34 anos.
Devido ao adiamento da partida contra o Criciúma para o dia 23 de junho, Ruy terá tempo suficiente para apurar a forma física e ficar à disposição do técnico Mazola Júnior.

POSICIONAMENTO
O Ipatinga fechou, na tarde desta segunda-feira, a sua preparação para a partida contra o Boa Esporte, marcada para terça-feira, às 21h, no estádio Ipatingão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Mazola Júnior comandou um trabalho de posicionamento visando corrigir erros que aconteceram no jogo da última sexta-feira, contra o Avaí. O treinador quadricolor parou a atividade algumas vezes para orientar o setor defensivo e também o ofensivo.
“Procuramos fazer durante a semana o que acontece durante o jogo, as situações que acontecem na partida. As últimas atividades serviram para a gente corrigir alguns erros que a equipe apresentou diante do Avaí. Foi um bom trabalho e espero que a equipe erre menos nesta terça-feira para que a gente possa conquistar a vitória”, declarou o treinador.
Para o jogo contra o time de Varginha, Mazola Júnior terá como opção o volante Leanderson, livre de suspensão. “Sabemos a responsabilidade que temos jogando dentro de casa. Estamos agora como um novo treinador, nova filosofia de trabalho e estamos encaixando bem na filosofia dele. Espero que a gente consiga um resultado positivo nesta terça-feira”, disse o volante.
Após o treinamento, os jogadores do Ipatinga jantaram no restaurante do Ipatingão e seguiram direto para a concentração, no Hotel Grande Vale, Bairro Veneza. Com 4 pontos, o Tigre figura na 18ª colocação da tabela. (IFC)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com