Esportes

Reabertura do Mineirão pode reunir Seleção Mineira e River

No jogo de inauguração do Mineirão, a Seleção Mineira derrotou o River Plate da Argentina por 1 a 0, com gol de Buglê: naquele 5 de setembro de 1965, o estádio recebeu 73.201 torcedores       (Crédito: Superesportes)

BH – O governo de Minas não confirma, mas, durante a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Mineiro de 2013, realizada nesta terça-feira, na sede da FMF, dirigentes de alguns clubes confidenciaram que o jogo de reabertura do Mineirão seria em 27 de janeiro e poderia reunir a Seleção Mineira e o River Plate da Argentina, exatamente como em 5 de setembro de 1965, na partida inaugural do estádio da Pampulha.

O início do Estadual teria sido marcado para 3 de fevereiro justamente para não haver coincidência com a data de reabertura do Mineirão.
A assessoria da Secopa não confirmou a informação e lembrou que ainda nem é possível precisar a data, pois tudo dependerá do estado do gramado.

Por contrato com uma emissora de TV local, o River Plate é obrigado a participar, em janeiro, do torneio de verão, disputado em Mar Del Plata entre os grandes clubes do país. Como as datas dessa competição estão indefinidas, o River pediu mais tempo à Secopa de Minas Gerais para dar uma resposta. (SUPERESPORTES)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com