Policia

Rastreador de Iphone ajuda na localização de ladrões

Divulgação PM

IPATINGA – Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite de terça-feira (16), suspeitos de um roubo, e um homem 36 anos preso acusado de receptação. O assalto ocorreu na rua Oswaldo Cruz, no bairro Cidade Nobre. A vítima, uma mulher de 27 anos, contou que foi rendida por duas pessoas em uma bicicleta. Após anunciar o roubo, levaram seu Iphone e um cordão de ouro.

A vítima conseguiu rastrear o seu telefone, que mostrou a localização na avenida Carlos Chagas, próximo ao número 1036. O aparelho foi encontrado abandonado na garagem de um prédio.

Por meio de fotos do banco de dados da PM, a mulher reconheceu um dos infratores. Durante o rastreamento, o menor foi encontrado na praça do bairro Vila Celeste na companhia de outro adolescente, usando ainda as mesmas roupas que vestia no momento do crime.

Um dos menores assumiu o crime e disse que vendeu o cordão por R$100, e com o valor comprou carvão para fazer churrasco. O homem que adquiriu a joia foi encontrado e disse que não sabia que o cordão tinha sido roubado. Ele foi preso pelo crime de receptação e os adolescentes apreendidos pelo roubo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com