Cultura

Rasta Courage grava videoclipe

Atualmente, paralelamente à agenda de shows, o Rasta Courage está em processo de criação e composição do primeiro disco

 

FABRICIANO – Nesta terça (17) e quarta-feira (18), o Teatro João Paulo II será o cenário da gravação do videoclipe da banda regional Rasta Courage. A trilha sonora será a canção “Rajada”, composta por Evandro Farias Alvinhão, e o projeto integra uma série de ações desenvolvida pela Confraria, instituição coletiva que tem como objetivo criar e desenvolver projetos musicais no Vale do Aço.
De acordo com Beto de Faria, produtor cultural, o trabalho é sempre realizado de forma colaborativa. “A intenção é promover a interação e a unidade entre os artistas locais. O objetivo principal desse videoclipe é divulgar a banda e a Confraria. A previsão é de que o vídeo seja lançado em outubro”, comentou. Atualmente a banda Rasta Courage é formada por Wilian Brandão (contrabaixo), Felipe Lisboa (vocal/guitarra), Wemerson Rodrigues (bateria/vocal) e Junio Endrick (guitarra/vocal).

O VÍDEO
A ideia central do videoclipe está baseada na ideia de que tudo foi criado por meio do verbo. De acordo com Beto de Faria, “a banda se encontrará em um lugar em completa escuridão e por meio de seus instrumentos e música começarão a gerar energia, que será transformada em um feixe de luz que rasga o céu e ilumina todo o grupo. A ideia é que a mensagem da canção seja um feixe de luz de esperança e entendimento entre os homens e, onde tiver música, os corações e almas dos homens serão iluminados”, explicou o produtor.
A direção e produção executiva do videoclipe ficam por conta de Beto de Faria. A fotografia será assinada por Andreza Girardelli; maquiagem de Gustavo Simões; produção audiovisual de Jaydson Sousa (NAGA); produção geral do Casa Laboratório e realização da Confraria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com