Esportes

Raposa quer contratar o uruguaio Arrascaeta

(Crédito: AFP PHOTO)

BH – O Cruzeiro apresentou na noite de ontem, em Punta Del Este, no Uruguai, proposta para ter o meia-atacante uruguaio Arrascaeta, de 20 anos. O clube celeste enviou um emissário para se reunir com o empresário e dono dos direitos do atleta, Daniel Fonseca. Caso tenha êxito na negociação, o clube celeste atravessará o Internacional, que tenta o jogador desde o ano passado e dá a contratação como praticamente certa.

Procurado pela reportagem do Superesportes, o agente Fernando Otto, intermediário da transferência do atleta ao Internacional, confirmou que soube do interesse cruzeirense em Arrascaeta. “Estou negociando com o Inter, mas soube hoje que o Cruzeiro vai tentar também. Parece que tem uma reunião hoje com o Daniel (Fonseca, agente)”, disse. O clube gaúcho oferece 4 milhões de euros parcelados por 50% dos direitos do atleta. A proposta do Cruzeiro seria com pagamento à vista.

O Cruzeiro, por meio de seu supervisor de futebol, Benecy Queiroz, desconversou sobre o interesse do clube no jogador uruguaio. “Todo grande jogador interessa. O que dificulta, às vezes, é que os valores não são compatíveis com a política do clube. Mas todos os grandes jogadores interessam”, afirmou.

Giorgian de Arrascaeta chegaria ao Cruzeiro para substituir o meia-atacante Ricardo Goulart, negociado no início da semana com o Guangzhou Evergrande, da China, por 15 milhões de euros. O uruguaio se destacou vestindo a camisa do Defensor, durante a Copa Libertadores do ano passado. Foram 12 jogos e 2 gols marcados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com