Esportes

Raposa contrata Marinho

BH – O Cruzeiro acertou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do atacante Marinho, que estava no Ceará. Natural de Penedo-AL, Marinho, de 25 anos, jogou nas categorias de base do Fluminense e tem passagens por Internacional, Goiás e Náutico. O jogador, que vai assinar contrato por três anos, será apresentado sexta-feira, na Toca da Raposa II, às 14h30. O horário será cumprido a risca, pois o atleta vai treinar às 15h.

Com a saída de Magno Alves para o Fluminense, Marinho se tornou peça fundamental na equipe do Ceará, tanto que marcou cinco gols nos últimos seis jogos. Para contar com o atacante na temporada, o Cruzeiro pagou ao time cearense a quantia de R$1.200.000,00 por 50% do passe do jogador.


Charles reforça Cruzeiro
RS –
Na última quarta-feira, Charles teve uma lesão constatada na coxa direita. Já nesta segunda-feira, apenas cinco dias depois, o atleta participou normalmente de um treino na Toca da Raposa II e se mostrou totalmente recuperado. Com isso, o cruzeirense seguirá viagem para Porto Alegre, onde irá se encontrar com o restante da equipe celeste.

“Primeiramente, estou muito feliz. Hoje treinei contra o time Juvenil e me senti super bem. Lógico que sempre há uma dorzinha ou outra, mas isso é o de menos. Nós, que somos jogadores, convivemos direto com as dores, então acho que é uma dor suportável e ficarei à disposição do treinador para este jogo”, disse.

Após enfrentar o Coritiba, no domingo, a delegação celeste permaneceu em solo sulista já que, na próxima quarta-feira, enfrentará o Grêmio, na capital do Rio Grande do Sul. Para esse duelo, que será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os volantes Henrique e Eurico. O primeiro está suspenso e o segundo se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa dos jogos Pan-Americanos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com