Esportes

Raposa confirma novo jogo-treino no Mineirão

(Crédito: Washington Alves/Textual)

BH – O Cruzeiro confirmou, nesta terça, a realização de mais um jogo-treino para a pré-temporada celeste. Após enfrentar e vencer, Minas Boca-MG e Atlético-PR, na Toca da Raposa II, o Cruzeiro enfrenta o ASA (Atlético Sport Aviação), da Angola, em novo jogo preparatório para o ano.
O jogo-treino diante dos angolanos acontecerá na próxima quinta-feira, às 16h30, na Toca II. Foi definido também nesta terça, que o treinamento da próxima sexta-feira acontecerá no Mineirão, também às 16h30, sem a presença da Torcida.

Volante Nilton inicia recondicionamento físico
BH –
O volante Nilton foi a grande novidade do treinamento da manhã desta terça-feira. O camisa 19 foi liberado pelo Departamento Médico celeste e realizou um treino físico em um dos campos da Toca da Raposa II.

“O grupo está trabalhando firme, forte. Estou me condicionado o mais rápido possível para estar treinando junto com o grupo, voltar com os jogadores novos e o pessoal do ano passado para repetir o que foi feito em 2013”, disse o jogador.
Titular absoluto na temporada passada, Nilton não acredita ter cadeira cativa na equipe titular. No entanto, o jogador salientou que pelo grande número de competições no ano, todos terão a oportunidade de atuar.

“(Lugar) Garantido não tem não, é todo mundo trabalhando. A concorrência este ano está boa, o meio de campo é um dos lugares mais acirrados. São quatro campeonatos importantes na temporada, todos vão ter oportunidades, claro que alguns vão jogar mais, mas espero que possa estar repetindo o ano passado e jogar bastante”, ressaltou o volante.


Nilton quer voltar a jogar com o grupo o mais rápido possível

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com