Policia

Rapaz que decepou focinho de cachorro é indiciado pela PC

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo ouviu por cerca de uma hora, na tarde desta sexta-feira (22) o homem suspeito de ter decepado o focinho de um cachorro no último domingo (17) no bairro Recanto Verde. O animal foi encontrado morto três dias após o crime.
O caso ganhou repercussão depois que um vídeo feito por uma moradora foi parar na internet e a população denunciou o autor da agressão. Na última quinta-feira (21), a equipe do inspetor Tiago Euzébio da Polícia Civil localizou o suspeito escondido na casa da mãe, no bairro Alegre, onde foi intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações.
André Luiz Leite Ferreira, 26 anos, foi acompanhado por dois advogados e negou ao delegado Vinicius Ferreira que tenha sido o autor da atrocidade cometida contra o animal. O acusado não ficou preso, pois já não estava em flagrante o que não impediu a polícia de abrir de um inquérito policial.
André pode responder pelo crime de maus tratos. A detenção é de três meses a um ano de detenção, porém a pena é aumentada em um sexto, já que o animal morreu.
“Eu estou finalizando as informações do inquérito e o próximo passo é ouvir testemunhas para fechar o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público. Hoje, o suspeito foi somente intimidado a depor, nada ficou concluído”, finaliza o delegado Vinícius Ferreira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com