Policia

Rapaz é executado em suposto encontro no bairro Sylvio Pereira

FABRICIANO – Os crimes contra a vida deixaram cenas fortes no último fim de semana na região. Na noite de sábado por volta de 20h, John Kennedy Rodrigues Martins, 22 anos, foi morto a tiros na rua Ouro Branco, no bairro Silvio Pereira I. Uma testemunha contou à Polícia Militar que levou a vítima até o bairro para se encontrar com uma mulher e depois foi embora. O encontro havia sido marcado pelo aplicativo WhatsApp.
Populares que estavam no local contaram que logo após as 20h, a vítima passou correndo pela rua Ouro Branco, sendo perseguida por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta XTZ. As testemunhas disseram ainda que o homem na garupa efetuava diversos disparos enquanto a vítima corria. John acabou baleado e caindo. Mesmo assim, o atirador desceu da moto e efetuou outros tiros contra o rapaz.
A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações no corpo da vítima. Todos os pertences de John foram entregues à irmã dele, que sentiu falta do celular do irmão. A primeira testemunha – aquela que levou a vítima até o bairro – afirmou que o celular estava com John quando foi deixá-lo no local do suposto encontro. A polícia ligou para o número, mas ele estava desligado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com