Policia

Rapaz é executado em bar

IPATINGA – Um rapaz de 23 anos foi executado a tiros na tarde do último domingo (13), em um bar no bairro Iguaçu, onde torcedores assistiam ao clássico Cruzeiro e Atlético. Uma senhora de 64 anos também foi alvejada pelos disparos.
Testemunhas relataram que o autor desceu de uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, de cor prata, na esquina da Rua Jês com a rua Timbiras. Usando um capacete, o indivíduo se aproximou do bar a pé e sacou uma arma de fogo inox, efetuando 15 disparos.

Os tiros foram direcionados a Uesley de Oliveira Viana, 23, que foi atingido por seis disparos, sendo eles no dorso, na mandíbula e no braço esquerdo. A ambulância do SAMU socorreu o rapaz ainda com vida, mas ele morreu pouco antes de dar entrada ao Hospital Márcio Cunha.

Além de Uesley, foi atingida também Luzia Catarina Guedes, 64 anos, que reside nos fundos do bar e seria mãe da proprietária do estabelecimento. Luzia foi alvejada por dois disparos, um na coxa direita e outro de raspão na coxa esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, onde passou por cirurgia e está em observação, sem risco de morte.

Logo após o atentado, o autor fugiu na motocicleta em rumo ignorado. Até ontem (14), a PM tentava localizar o suspeito. Conforme o boletim de ocorrência, ninguém soube informar o endereço exato de Uesley.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com