Policia

Rapaz de 20 anos é preso acusado de matar quatro

J.Passos

IPATINGA – Um rapaz de 20 anos acusado de pelo menos quatro homicídios foi preso na tarde desta terça-feira (19) pela Polícia Civil. Lucas Fernandes Araújo tinha um mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito de matar o vaqueiro Francisco Júlio Melo, 47 anos, em outubro do ano passado, no distrito de Barra Alegre.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o avô de Lucas teria tido uma desavença com o vaqueiro por causa de um acordo envolvendo a compra e venda de um cavalo. Os dois homens não chegaram às vias de fato. Mas, irritado com o episódio, Lucas procurou por Francisco e o matou com tiros na cabeça.

Em coletiva à imprensa na tarde de ontem, o delegado Eduardo Vinícius disse que este não é o primeiro crime de Lucas. Quando ainda era menor, ele teria matado outras três pessoas. “Ele é um rapaz frio e não demonstra arrependimento. Além disso, os vizinhos têm medo dele, o que estava dificultando a polícia a obter informações”, relatou.
Algum tempo após o assassinato, Lucas voltou para a casa do avô, onde ficou escondido. Nesta terça-feira (19), Lucas tentou fugir pela janela quando percebeu que seria preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com