Cultura

Quinzé e Teodora se reconciliam

“Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!”, diz o rapaz

 

Quinzé (Malvino Salvador) relutou, mas finalmente cedeu ao amor que sente por Teodora (Carolina Dieckmann). O rapaz vai até o aeroporto para se declarar à loira, que pretende partir para Nova York, mas fica arrasado ao saber que o avião já decolou. Desolado, Quinzé não tem forças nem para ir embora.
Mas, para a sorte dele, o avião de Teodora apresenta problemas técnicos, e tem que retornar ao aeroporto. Na aeronave, Teodora é informada da volta ao Rio. De repente, ela se depara com o ex-marido, que dá um jeito de entrar no avião! “Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho”, ele diz.
De primeira, a loira não acredita nele, mas depois também acaba se declarando: “Eu também te amei esse tempo todo! Cada vez que você me rejeitou, foi como se eu levasse uma facada, por isso resolvi ir embora, não aguentava mais sofrer tanto!”.

Eles pedem perdão um ao outro, dão o maior beijo de cinema e vão para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). “Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!”, diz Quinzé.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com