Esportes

Quero Quero é atração na Apae de Ipatinga

 O Quero Quero de Minas foi uma das atrações da abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e do 4º Jogos Internos da Apae (Joia) (Crédito: Divulgação)

IPATINGA – O Quero Quero de Minas, mascote do Novo Esporte Ipatinga, que disputa o Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão, foi uma das atrações da solenidade de abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e do 4º Jogos Internos da Apae (Joia), de Ipatinga. Nesta segunda-feira (26), na sede da Apae, no bairro Bela Vista, o pássaro estilizado chamou a atenção dos alunos.

O tema da Semana Nacional, “Desafiando Limites. Diminuindo as Diferenças”, remete ao espírito de luta e garra das pessoas com deficiência e também dos “apaeanos” que têm, nestes supostos limites, a motivação para superação deles. O Quero Quero, uma espécie encontrada com frequência nos campos de futebol do país, também é conhecido pela sua garra de desafiar os limites de proteção do seu ninho, geralmente feito dentro dos gramados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com