Esportes

Queremos a vitória para dedicar à nossa torcida, diz Anselmo Ramon

Anselmo Ramon: “Espero que a gente comece com o pé direito”       (Crédito: Vipcomm)


BH –
A semana vai chegando ao seu final e a estreia do Cruzeiro na temporada 2013 vai se aproximando. No domingo, às 17:00h, a Raposa vai enfrentar o Atlético-MG, às 17h, no Mineirão, em jogo antecipado da 3ª rodada do Campeonato Mineiro. A expectativa dos cruzeirenses é grande para ver a equipe em ação. O atacante Anselmo Ramon falou sobre o que ele pensa do jogo e da sua condição para estar em campo no domingo. “A expectativa é a melhor possível. Sabemos que se trata de um clássico, um jogo difícil, todo mundo quer ganhar, todo mundo vai lutar dentro de campo. Estou voltando, ainda sinto um pouquinho de dor, mas acho que isso aí não vai me atrapalhar em nada, não é isso que vai me tirar de um clássico”.

PRIMEIRA VEZ
Anselmo não vê a hora de reencontrar a torcida do Cruzeiro. Aliás, se entrar em campo no domingo, será a primeira vez que vai atuar no Mineirão. O atacante está animado e, em caso de vitória, já sabe para quem o time vai dedicá-la.
“Espero que a gente comece com o pé direito, vencendo este jogo aí no Mineirão. Que a torcida possa estar lá para nos apoiar e, se a gente conseguir vencer, vamos dedicar a vitória para a torcida. E, como a nossa expectativa é muito boa, esperamos conseguir a vitória para ela”.

Por fim, Anselmo Ramon destacou a força ofensiva do Cruzeiro, que tem um meio-campo rápido, e acredita que todos os jogadores do elenco estão muito focados para ajudar o técnico Marcelo Oliveira no que for preciso, para que a equipe consiga atingir seus objetivos.

 

Ananias espera repetir sucesso de outros clubes
BH –
O atacante Ananias foi apresentado oficialmente na Toca da Raposa II. A apresentação do jogador foi feita pelo Diretor de Futebol Alexandre Mattos. Ananias não escondeu a sua satisfação por ter assinado contrato de três anos com o clube estrelado, e agora espera focar no trabalho para fazer sucesso na Raposa.
“Todo jogador tem vontade de jogar no Cruzeiro, pela estrutura, por ser um Clube que briga por títulos, então, todo jogador quer jogar no Cruzeiro. Agradeço ao empenho da diretoria. Espero que sejam recompensados comigo em campo, horando a camisa do Cruzeiro”.

Elogiado e tendo como características a velocidade, a movimentação pelos lados do campo, e a chegada na área adversária, Ananias contou um pouco sobre a sua carreira até chegar ao Cruzeiro. “É sempre bom ser elogiado, mas tenho que mostrar dentro de campo, me empenhando ao máximo. Comecei no Bahia, nas divisões de base, joguei três anos no profissional. Ajudei o Bahia no acesso da Série C para a Série B, e depois para a Série A. Me transferi para a Portuguesa, fui campeão da Série B lá e, no ano passado, consegui livrar o time do rebaixamento. Estou feliz de estar no Cruzeiro e quero ser feliz aqui também”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com