Policia

Queda de barranco mata menina de 12 anos

CARATINGA – Uma criança de 12 anos morreu soterrada em um deslizamento de terra ocorrido na madrugada desta sexta-feira (6), em Caratinga. Segundo a Defesa Civil da cidade, a queda de uma barreira atingiu a casa onde Victória Caroline Moreira morava e atingiu o quarto onde a garota dormia.

O acidente ocorreu por volta de 00h30 durante uma forte chuva. Dentro da casa havia outras seis pessoas, que não se feriram. Os militares do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga trabalharam no resgate de Victória, retirando os escombros que estavam sobre ela, e tentaram reanimar a menina, que chegou a ser levada para atendimento médico no Hospital Municipal da cidade.

O velório da menina foi realizado ainda nesta sexta-feira, em uma igreja evangélica do bairro Nossa Senhora Aparecida, e o enterro está previsto para a manhã de hoje no cemitério de Caratinga.
Após a tragédia, a Defesa Civil de Caratinga interditou o imóvel, que ficou parcialmente destruído e, segundo o órgão, sem condições para a família continuar morando.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com