Policia

Quatro criminosos armados e encapuzados incendeiam ônibus

(Crédito: Fernanda Pônzio)

 

IPATINGA – Quatro pessoas são suspeitas de atear fogo em um ônibus coletivo na noite dessa quarta-feira (25), em Ipatinga. Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 23:00h, quando o coletivo passava pela avenida das Flores no bairro Bom Jardim, indo em direção à garagem da empresa no bairro Iguaçu. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos estavam armados e encapuzados, e subiram no ônibus dando ordem para que o motorista e o cobrador saíssem do coletivo, e em seguida atearam fogo.
Ainda segundo os bombeiros, as chamas atingiram o ônibus em sua totalidade e também janelas de casas vizinhas, e foram contidas pelos militares horas depois. A polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos.

AÇÃO PARALELA

Horas após controlar as chamas do ônibus no bairro Bom Jardim, a Polícia Militar registrou outra suposta tentativa de provocar um incêndio em outro coletivo. Desta vez, dois homens colocaram galhos de árvores na rua Um, no bairro Esperança, e atearam fogo.

A polícia relatou que o motorista do ônibus ao perceber que alguns galhos na rua estavam em chamas, furou o bloqueio e avançou com o veículo sem parar.
Após a tentativa, a Polícia recebeu denúncias anônimas informando que dois homens, minutos antes do crime do bairro Esperança, estavam transportando um galão de cinco litros contendo gasolina.

Militares realizaram buscas pelos bairros e encontraram próximo à casa de um dos suspeitos, dois galões de gasolina, mas o envolvido não foi localizado. Outro suposto autor, apontado por testemunhas como comparsa do envolvido, não foi localizado, um adolescente de 16 anos foi localizado e apreendido. O menor foi encaminhado à delegacia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com