Esportes

Quadra coberta da E.M. Joaquim Ferreira é entregue à comunidade

TIMÓTEO – A comunidade escolar da Escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza, juntamente com os moradores do bairro São José e da Regional Sul, viu um sonho se tornar realidade. A cobertura da quadra da escola trouxe uma alegria contagiante. As manifestações expressivas do público confirmaram essa afirmativa.

O evento contou com as presenças do prefeito Keisson Drumond, da secretária de Educação, Cecília Siqueira , do vereador João de Souza Filho, o Natinho, de representantes de Associações de Moradores, de autoridades religiosas, pais, funcionários, alunos e comunidade de modo geral.

A diretora Maria das Flores (Dorinha) estava radiante: “Não foi apenas uma obra, é a realização de um sonho. Há mais de 20 anos esperamos a cobertura desta quadra”. O evento está inserido na programação dos 51 anos de Timóteo.

BENEFÍCIO
O valor investido pela administração foi de R$ 127.150,00. A obra foi realizada com recursos próprios, uma vez que a medida da quadra não se encaixa nos padrões exigidos pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), tornando impossível a ajuda do governo federal.

O prefeito ressaltou o orgulho em inaugurar uma obra que vai beneficiar mais de 400 alunos diretamente, além de atender a comunidade, que poderá usufruir do equipamento. “Estudei nesta escola e já naquela época, sentia falta da quadra coberta”, lembrou Keisson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com