Cidades

PTdoB declara apoio a Cecília Ferramenta

 Pré-candidata, Cecília Ferramenta recebe apoio nesta segunda

 

IPATINGA – O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) anuncia nesta segunda-feira (4) seu apoio à pré-candidata Cecília Ferramenta (PT) para prefeita de Ipatinga nas eleições municipais de 7 de outubro. O pronunciamento será feito pelo presidente municipal da legenda, Benício Machado, apoiado por várias lideranças políticas e comunitárias. A solenidade está marcada para as 18h30, na avenida Carlos Chagas, número 146, 1º andar, em cima do restaurante Tratoria, bairro Cidade Nobre. Até agora, além do PTdoB, já se posicionaram favoráveis à aliança majoritária com a candidata petista os partidos PCdoB, PPL e PRTB.
“Convidamos todos os militantes do PT e partidos aliados para que compareçam à solenidade de apoio do PTdoB ao movimento político que vai resgatar um projeto de participação popular na administração municipal”, conclama o presidente do PT de Ipatinga, Antônio Pirralho.

EXPERIÊNCIA
Na avaliação de Benício Machado, que também acumula a função de presidente do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais, a adesão de seu partido à pré-candidatura de Cecília Ferramenta é pautada por características necessárias para um gestor público. “A Cecília acumula uma profunda experiência administrativa, ao ter acompanhado de perto as realizações do ex-prefeito Chico Ferramenta durante seus três mandatos, somada ao trabalho que realizou em oito anos como deputada na Assembleia Legislativa de Minas. Diante disso, não resta dúvidas ao PTdoB sobre qual o melhor caminho para que Ipatinga volte a trilhar o caminho da prosperidade”, declara Benício Machado.
Outro ponto defendido pelo presidente do PTdoB de Ipatinga, em favor de Cecília Ferramenta, diz respeito à sua capacidade de articulação política e de gestão administrativa, “que são essenciais para se governar uma cidade como Ipatinga”. “O Brasil vive um momento histórico ao ser governado por uma mulher. Assim como na esfera federal, com a presidente Dilma Rousseff, tenho convicção de que Ipatinga tem tudo para seguir o mesmo caminho de progresso que o país atravessa. Cecília reúne posição firme para gerenciar uma equipe técnica, sensibilidade para atender aos anseios da população e respaldo político para implementar políticas públicas eficientes em toda cidade. O momento político de fazermos Ipatinga retomar a sua força política e avançar é agora”, conclui Benício Machado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com