Cidades

PT reassume prefeitura de Dom Cavati

Populares cumprimentam o prefeito Pedro Eusébio, na chegada da posse na sede do Legislativo

DOM CAVATI – Depois de perder uma política na cidade, o petista Pedro Eusébio Sobrinho (PT) volta a administrar a Prefeitura Municipal de Dom Cavati. Nesta última disputa, “Pedrinho”, como é conhecido, ganhou com folga de 320 votos. “Nosso grupo trabalhou muito e a cidade viveu um atraso nestes últimos quatro anos. A resposta veio nas urnas, onde ganhamos no voto”, desabafou Pedrinho.

O prefeito chegou à sede da Câmara Municipal por volta das 9h desta terça-feira (1) e foi recepcionado por centenas de militantes do PT. “Estamos marcando uma nova etapa em Dom Cavati, temos certeza que Pedrinho vai cuidar das pessoas desta cidade”, desabafou a dona de casa Meire Aparecida Silva.

A festa e a irreverência da militância petista marcaram a posse, desde as 7h da manhã acontecia um churrasco na porta da Câmara Municipal. “O PT é o povo e o povo é PT”, declarou Allison Louzada, um dos militantes que esperava a chegada do prefeito eleito. Um bezerro com a bandeira do partido adversário marcou também as comemorações. “A política aqui em Dom Cavati foi muito acirrada e está sendo um desabafo pelo empate da última”, explicou Allison.

DÍVIDAS
Em entrevista ao DIÁRIO POPULAR, o prefeito Pedro Eusébio relatou que a situação da prefeitura está preocupante. “Temos um relatório parcial. O computador principal da Prefeitura simplesmente desapareceu”, denunciou. Ele frisou que a princípio a Prefeitura necessita de R$ 400 mil para pagamentos de dívidas imediatas. “Preciso quitar a folha de pagamento do mês de dezembro, além dos financiamentos do BDMG e parcelamento do INSS”, detalhou. O prefeito finalizou que será necessário fazer uma auditoria. “Se você não consegue encontrar um computador, agora imagina como estão as contas e os processos licitatórios”, finalizou. (S.B.)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com