Cidades

PT oficializa Jenifer e Robson de Araújo à Prefeitura de Timóteo

TIMÓTEO – O Partido dos Trabalhadores de Timóteo confirmou Jenifer Graciele e Robson de Araújo, candidatos do PT à Prefeitura Municipal de Timóteo e uma chapa de petistas que disputarão vagas na Câmara Municipal.

Durante o evento, Jenifer destacou “a crise atual que vivemos nos obriga a repensar nossa cidade. A pandemia evidenciou nossos problemas, nossas fragilidades e por outro lado mostrou a solidariedade da população como importante alternativa para enfrentarmos a injustiça social. Saúde, Educação e Economia serão seguramente as áreas que vão exigir mais dos próximos governos no período pós-pandemia. Nessa crise, o caminho é a criatividade, o estabelecimento de prioridades, uma melhor qualidade do gasto público, que passa pela participação popular, pela transparência e pelo controle social, com aumento dos investimentos em políticas públicas e serviços básicos como educação e saúde, com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde- SUS.

PLATAFORMA

O ato de confirmação da chapa foi organizado em um formato semipresencial e teve participação dos ex-prefeitos Chico Simões e Rosangela Mendes de Cel. Fabriciano, também a participação virtual de filiados e transmissão de vídeos com depoimentos de lideranças como do ex-ministro Fernando Haddad, do Deputado estadual Cristiano Silveira e do ex-prefeito Geraldo Nascimento. Ao mencionar algumas propostas que irá defender na campanha, Jenifer explicou que estão sendo construídas a partir de demandas apresentadas pela própria população “temos a plataforma Timóteo de todos nós (www.programadegovernopt.com.br/timoteo/) estamos em contato diário com a população, na rua e nas redes sociais”.

O único compromisso assumido pela candidata é ouvir e definir as necessidades da população para estabelecer as prioridades no Plano de Governo.

CIDADANIA

Robson de Araújo reforçou que “não há como não enfrentar o desafio da desigualdade social. Promover mudanças que transformam a vida das pessoas, passa pelo exercício da cidadania, que deve ser amplo, democrático e transparente. Ter como fundamento básico os processos participativos, debates e discussões abertos a toda população, onde as visões e propostas individuais e coletivas sobre a cidade sejam levadas em conta na sua formulação e na sua implementação, vai ao encontro do projeto que queremos e vamos construir.” E afirmou: “a caminhada eleitoral da nossa companheira Jenifer vai ser bonita, esperançosa, marcada pelas bandeiras justas daqueles e daquelas que acreditam que a cidade é um espaço para combater as desigualdades, propiciar oportunidades para todos, mediante políticas que enfrentem esses dramas sociais vividos pelo nosso país. Vamos estimular que nossa cidade acolha não só à nossa prefeita, mas também nossos candidatos a vereadores e vereadoras, porque também precisaremos de uma boa base parlamentar, para implementarmos uma agenda forte de transformações aqui em Timóteo”.

Os candidatos

JENIFER GRACIELE, 33 anos. Moradora do bairro Recanto Verde há 25 anos. Servidora Pública Municipal, desde 2008. Secretária Geral no SINSEP. Secretária de Juventude da FETAM/MG. Servidora pública na prefeitura de Timóteo no Procon. Tem formação em Pedagogia e Pós-graduação em Psicopedagogia. Evangélica, membro da Igreja Presbiteriana do Brasil. Faixa azul de Jiujtsu. Casada com Alessandro Vieira e mãe do Jhuan.

ROBSON DE ARAÚJO é Presidente do PT de Timóteo, Cirurgião-Dentista, possui graduação em odontologia pela Faculdade Federal de Diamantina e atua como especialista em Ortodontia e Implantodontia. É casado com a Empresária e Psicóloga Kátia Paiva e pai de dois filhos, Sofia e Robinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com