Cidades

PT homologa pré-candidatura de Cecília Ferramenta à reeleição

IPATINGA – O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores realizou neste domingo a convenção para homologar a pré-candidatura à reeleição da prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta e de 15 pré-candidatos à Câmara, 10 homens e 5 mulheres. Também foi homologada a pré-candidatura do vereador Agnaldo Bicalho como candidato a vice-prefeito, mas ele disse que poderá abrir mão em nome de uma composição mais ampla. O encontro contou com a presença do ex-prefeito Chico Ferramenta, do professor e ex-presidente do PT ipatinguense João Costa Aguiar, do presidente do PT de Coronel Fabriciano Jardel Lopes e de Ipatinga Usânia Gomes.

Um grande número de filiados e militantes compareceu à conveção do PT de Ipatinga neste domingo

Durante o encontro a prefeita Cecília Ferramenta apresentou um balanço de governo, mostrando a realidade das finanças públicas, que vem apresentando queda de arrecadação ano a ano e da grande quantidade de obras públicas realizadas mesmo diante deste cenário de baixa arrecadação.
Durante seu pronunciamento sobre a situação conjuntural, João Costa falou que é preciso resgatar a militância diante dos fatos nacionais que culminaram com o golpe contra o governo da presidenta Dilma Rousseff. “Precisamos ampliar o debate para convencer as pessoas que o PT ainda é o melhor partido”, disse Costa, ressaltando que aqueles que cometeram erros, seja por vaidade ou por outro motivo qualquer, também devem estar sujeito aos órgãos de controle. “O PT tem que voltar à forma antiga de fazer campanha”, sentenciou.


O presidente do PT de Coronel FabricianoJardel Lopes, fala durante o encontro em Ipatinga

Já o presidente do PT de Fabriciano Jardel Lopes lembrou que a meta é reeleger os atuais prefeitos e tentar ampliar este número.
O presidente da Câmara de Ipatinga Sebastião Guedes falou sobre as obras que estão sendo realizadas pelo atual governo e sobre a evolução em relação às administrações anteriores. Guedes ressaltou o papel da Câmara na definição das políticas de governo.
Outro aspecto abordado durante o discurso de Sebastião Guedes foi o fato de não pesar contra o governo de Cecília Ferramenta nenhuma denúncia de improbidade administrativa ou de malversação de recursos públicos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com