Cidades

PT escolhe Lene como candidata

IPATINGA – A vereadora Lene Teixeira foi aclamada por unanimidade pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores como a candidata da agremiação na eleição suplementar de 3 de junho. A vaga também era postulada pelo ex-prefeito e ex-deputado federal João Magno de Moura e pela ex-prefeita Cecília Ferramenta. Durante o encontro desta quinta-feira, o Diretório Municipal do PT também escolheu como candidato a vice-prefeito o engenheiro ambiental Antônio Mendes. Ele é oriundo da Pastoral da Juventude, foi assessor do ex-vereador Juarez Pires e é militante da APA Ipanema.
Após a escolha de seu nome para disputar a eleição, Lene Teixeira avaliou que o momento é difícil, que a cidade passa por uma grave crise e o ambiente político também é desfavorável às forças de esquerda. “Esta é uma realidade que estamos vivendo e precisamos enfrentá-la. Vou para a campanha com a disposição de luta, a garra e a cara do PT. Temos que fazer o debate com tranquilidade e enfrentar com serenidade os desafios que temos pela frente. Grande parte do que temos em Ipatinga hoje é um legado do Partido dos Trabalhadores e isso não pode ser desconhecido. Temos ainda muito a contribuir para melhorar a saúde pública, a educação, a segurança, buscando o desenvolvimento social e econômico da cidade”, destacou a candidata do PT.
Ainda segundo Lene, as pessoas estão procurando uma referência ética na política e este compromisso ela sempre teve e tem demonstrado isso em seus mandatos como vereadora na Câmara de Ipatinga.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com