Cidades

PT de Fabriciano relança chapa com Rosângela Mendes e Bruno Torres

FABRICIANO – O Partido dos Trabalhadores de Coronel Fabriciano realizou na sexta-feira (29) o Encontro Municipal para discutir as eleições deste ano. Na manhã de sábado (30) aconteceu a convenção oficial, que homologou a chapa com Rosângela Mendes (PT), candidata à reeleição, e Bruno Torres (PV), vice.
Além da aprovação da chapa majoritária, formada pela coligação PT/PV/PRB/PSDC, também foi escolhida as chapas de candidatos ao cargo de vereador. Ainda foram discutidas as diretrizes do programa de governo, da ação parlamentar e a tática eleitoral para manter o partido no governo da cidade.
O vereador Marcos da Luz, líder do PT na Câmara, ressaltou o legado dos mandatos petistas à frente da Prefeitura. “Fabriciano está em boas mãos. Temos muitas realizações que tiveram pioneirismo e serviram de referências para outros municípios. O povo fabricianense é consciente e está convicto de que a nossa cidade precisa continuar seguindo no rumo certo”.
A prefeita Rosângela Mendes destacou que em sua gestão, com equilíbrio nas contas públicas e investimento na economia local, “conseguimos trazer mudanças significativas para o dia a dia do cidadão. Os resultados que a cidade vem alcançando na educação e na saúde, por exemplo, são frutos das escolhas e prioridades estabelecidas na gestão da cidade”, enfatiza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com