Cidades

PSOL oficializa apoio ao pré candidato Douglas Willkys

TIMÓTEO – Dirigentes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Timóteo anunciaram a adesão da sigla ao pré candidato a prefeito Douglas Willkys (PSB). Entre as razões enumeradas, o processo participativo de construção do Plano de Governo e sua postura em oito anos de vida pública.

“Douglas foi presidente da Câmara Municipal e sua gestão foi marcada pelo respeito ao Servidor municipal. Em oito anos de vida pública, nunca participou de conchavos contra o interesse da sociedade. É um gestor preparado e um jovem idealista. Seu Plano de Governo teve ampla participação popular”, destacou Fabrício Araújo de Castro e Silva, presidente do diretório municipal.

O pré candidato a prefeito agradeceu a demonstração de apoio do PSOL e reforçou que seu Plano de Governo será apresentado nesta quinta-feira (28), às 19h, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, Bairro Olaria. “Toda semana chega a nosso conhecimento um novo boato dos adversários. Uma hora dizem que vou desistir, noutra que serei vice. Ao invés de entrar nessa briga, estamos preocupados em apresentar uma alternativa à população. Não venho falar mal de ninguém, mas sim trazer projetos para a cidade”, disse Douglas Willkys, que além do PSOL também já recebeu manifestações de apoio do PSB (seu partido), Rede e PSC.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com