Cidades

PSDB oficializa candidatura de Hélio da Fazendinha à reeleição

A confirmação foi anunciada durante a convenção do partido, que aconteceu na Câmara Municipal de Naque

DA REDAÇÃO – O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou na noite desta terça-feira (02) a candidatura de Hélio da Fazendinha à reeleição para a Prefeitura de Naque, e do seu vice, Fernando da Costa Silva. A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção do partido, que aconteceu na Câmara Municipal de Naque, com a participação de mais de 300 filiados e amigos.
A coligação do PSDB foi denominada "Trabalhando e avançando por Naque e por você", e é composta por pelo menos cinco partidos. Entre eles estão o PSDB, PROS, PR, PT do B e PC do B.

CONTINUIDADE
"A nossa proposta é continuar trabalhando para o Naque, buscando mais recursos para investir na saúde, saneamento básico e na pavimentação de ruas. A ideia é dar continuidade aos projetos que iniciamos e assim trabalhar para o crescimento de Naque, contribuindo para o desenvolvimento da cidade", afirmou Hélio da Fazendinha.
O vice-prefeito Fernando fez um discurso emocionado, afirmou que junto com Hélio da Fazendinha vai continuar fazendo o melhor para a cidade do Naque. “Neste primeiro mandado nosso governo valorizou os servidores públicos, os quais estamos pagando em dia. Nossa educação é bem avaliada e a saúde está bem melhor do que recebemos. Por isto, estou novamente compondo a chapa com Hélio e vamos juntos continuar fazendo o bem para cidade de Naque”, desabafou Fernando da Costa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com