Cidades

PSB leva seminário à Regional Nordeste

Além de debater políticas públicas, os seminários organizam o partido para disputar as eleições municipais   (Crédito: Divulgação)

 

TIMÓTEO – Dando prosseguimento às atividades previstas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi realizado na noite desta quarta-feira (15) o 3º Seminário de Desenvolvimento e Participação Popular. O encontro aconteceu na área de lazer Joaquim Augusto (Buracão) no bairro Santa Maria e contou com a participação de cerca de 400 pessoas. Temas como saúde, obras, desenvolvimento econômico, educação, assistência social e infraestrutura foram debatidos com a comunidade.
Marcaram presença no encontro filiados e simpatizantes do PSB, integrantes de outras correntes partidárias como PSD, PR, PT do B, PDT, PP, PRB, PRP, PSDC, além do prefeito Sérgio Mendes e do vice Marcelo Afonso.
Até o final do mês de maio, o grupo passará por todas as regionais da cidade apresentando o seminário. Além de debater políticas públicas, os seminários têm como objetivo organizar o partido para disputar as eleições municipais de 2012.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com