Cidades

Provest Uniformes celebra três décadas no mercado

(Crédito: Sebastião Jacinto Jr.)

IPATINGA
– A Provest Uniformes comemorou em grande estilo na noite de quinta-feira (31), 30 anos de atuação. Na ocasião o presidente da fábrica e da FIEMG Regional Vale do Aço, Luciano Araújo, recebeu familiares, fornecedores, clientes, funcionários homenageados por tempo de serviço, além do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Olavo Machado Junior, o diretor geral da Santista Têxtil, Mauro Preti e o presidente da Cenibra, Paulo Brant.

Emocionado, Luciano relembrou sua trajetória e agradeceu à equipe, amigos e familiares. “Tudo que adquiri, construímos juntos, minha família foi essencial para vencer cada etapa e, sem dúvida alguma, cada colaborador faz parte de cada conquista dando a sua contribuição”.

Em poucas palavras, o presidente da FIEMG, Olavo Machado Júnior, destacou a importância da Provest para o setor. “A Provest é importante não só para Minas, mas para o país no segmento de confecção. O Vale do Aço é repleto de grandes indústrias como Usiminas, Aperam e Cenibra e no segmento de confecção temos esse grande exemplo que é a Provest. O Vale do Aço está de parabéns de ter uma empresa desse porte. Parabéns ao sucesso da empresa, da família, do Luciano e principalmente o sucesso dos funcionários, uma bela orquestra regida pelo seu gestor”, declarou.

Atualmente 120 mil peças de uniformes profissionais são produzidas todos os meses para 364 empresas dentre elas Usiminas, Fiat, Mercedes, Votorantim, Vale, Cenibra, Aperam em 19 estados da federação, além de serem exportados para Moçambique, na África, e Paraguai.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com