Nacionais

Protesto embaça festa cívica de Quintão no 7 de Setembro

IPATINGA – Sob intensa manifestação de protesto, vaias e gritos de “Mentiroso!” e “Paga, Prefeito!”, o prefeito de Ipatinga Sebastião Quintão (PMDB), enfrentou uma manhã difícil neste 7 de Setembro no Parque Ipanema, diante de servidores públicos e aposentados indignados.
O prefeito iniciou sua fala cumprimentando as autoridades presentes quando as vaias eclodiram. O alcaide esboçou um discurso sobre civismo e patriotismo, mas diante das vaias intensas acabou mudando o rumo da prosa e apelou para comparações messiânicas, como é do seu feitio. Disse que na democracia é assim mesmo e o homem público está sujeito a estas coisas:
– Até Jesus Cristo foi apedrejado – comparou.
Com dificuldade, Quintão quase não conseguiu chegar ao fim do discurso, feitos aos tropeços por causa das interrupções provocadas pelos apupos contra a administração municipal. Com balões, faixas e cartazes, um grande número de manifestantes ligados ao Sindicato dos Servidores Públicos (Sintserpi), Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE) e aposentados que lutam para receber a complementação do benefício, compareceu ao Parque Ipanema e deixou seu recado “cívico” ao público e à administração municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com