Cidades

Protesto em Ipatinga pede fim da corrupção, do governo Dilma e do PT

CRÉDITO: Diário Popular

IPATINGA – Entoando palavras de ordem como “Fora Dilma!”, “Fora PT!” e “Todos Somos Moro!”, a manifestação convocada pelo Movimento Vem Pra Rua iniciou no último domingo,por volta das 10 horas, a caminhada que saiu das imediações do Cariru Tênis Clube até o Centro Comercial do Cariru e daí até a Praça Três Poderes, no centro da cidade. No início da concentração o major Lemos Dias, da 12ª Cia de Missões Especiais, estimou o público em 200 manifestantes, mas no início da caminhada o número cresceu para cerca de 500 e vários moradores do bairro continuavam afluindo ao Centro Comercial.

Na praça Três Poderes, por volta de 11 horas, alguns poucos manifestantes aguardavam a chegada da caminhada que vinha do bairro Cariru, mas várias pessoas e veículos também se dirigiam para o local. No auge da mobilização, cerca de 1000 pessoas integraram o movimento.

PROJETO DE LEI
Com a chegada da marcha e carreata que veio do bairro Cariru, tiveram início os discursos, cuja tônica foi o “Fora Dilma” e “Fora PT”. Além das manifestações político partidárias, representantes do movimento Corrupção Nunca Mais, capitaneados pela maçonaria, recolhiam assinaturas dos presentes para a apresentação de um Projeto de Lei de Iniciativa Popular contra a corrupção no País. O movimento defende a criação de mecanismos legais que permitam ao Estado maior agilidade no combate a crimes que envolvam o uso indevido, desvio, malversação ou apropriação do dinheiro público, tornando inviável e de alto risco a prática destes crimes e reduzindo a sua impunidade.


Na vazia avenida João Valentim Pascoal o carrinho de supermercado de um mendigo dava seu recado

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com