Cultura

ProJovem de Fabriciano abre inscrições

FABRICIANO – O ProJovem Adolescente da Prefeitura de Coronel Fabriciano está com inscrições abertas. Podem participar jovens de 15 a 17 anos, beneficiados pelo Bolsa Família ou pelo Programa de Proteção Social Especial. As aulas são ministradas nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município, localizados nos bairros Centro, Santo Antônio, Morada do Vale e Santa Cruz.

As vagas disponibilizadas permitem aos alunos acesso a atividades de orientação social em diferentes eixos temáticos: cidadania, meio ambiente, trabalho, cultura, esporte e lazer. Além disso, os jovens também têm acesso a atividades de esporte, cultura e lazer, como natação, futebol, percussão, grafite e dança. O objetivo do programa é fortalecer a convivência familiar e comunitária.

INSCRIÇÕES
Para inscrever os adolescentes, pais ou responsáveis devem procurar o Cras mais próximo de casa, munidos de declaração escolar, comprovante de endereço (telefone, água ou luz), documentos pessoais do adolescente e cartão do Bolsa Família. Mais informações pelo telefone (31) 3846-7732.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com