Cultura

Projeto Triângulo de Aço faz show de encerramento

(Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – O show musical Triângulo de Aço, que estreou no ano de 2012 no Teatro do Centro Cultural Usiminas, com a gravação de um CD e DVD ao vivo, realiza sua apresentação de encerramento da circulação 2013 no próximo domingo, a partir das 18:00h, no Teatro de Arena do Ipanema, com entrada franca.

O projeto foi apresentado em oito bairros de Ipatinga, com shows em espaços públicos. A iniciativa é empreendida pelo compositor e músico Adê Araújo e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Ipatinga, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

O projeto Triângulo de Aço, que conta com a produção de Claudinei de Souza e assistência de produção de Socorro Santos e Adriana Costa, se iniciou em outubro deste ano, contemplando os bairros Forquilha, Bethânia, Granjas Vagalume, Bom Retiro, Limoeiro, Taúbas, Canaã e Barra Alegre, sempre com entrada franca.
Para o empreendedor, músico e compositor Adê Araújo a circulação do show “Triângulo de Aço” cumpriu seu papel, colocando à disposição dos expectadores um mix cultural da melhor da música brasileira, apresentando as influências de elementos da cultura do norte de Minas e do nordeste brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com