Cultura

Projeto Cidadania e Flávio Venturini marcam aniversário do Shopping

DA REDAÇÃO – O Shopping Vale do Aço chega à maioridade ao completar 18 anos neste sábado, 24 de setembro, alcançando expressiva marca no cenário brasileiro de centros de compras. É o maior do Leste de Minas e um dos maiores do estado, lado a lado com grandes shoppings da capital mineira.
Os números falam por si só: mais de 200 lojas em operação, mix completo, 8 lojas âncoras inclusive o Hipermercado Consul, duas mil vagas no estacionamento, quatro salas de cinema com 3D, Praça de Alimentação diversificada, espaço gourmet, Centro Cultural Usiminas, casa noturna, centro de diversões eletrônicas, wi-fi gratuito para clientes, pet friendly, loteria, correios, banco e caixas eletrônicos de atendimento.

COMEMORAÇÕES

As comemorações do 18º aniversário do Shopping Vale do Aço tiveram dois destaques: O Projeto Cidadania e o show com Flávio Venturini, um dos ícones da música brasileira.
O domingo, 18 de setembro, levou ao Shopping mais de três mil e quinhentas pessoas para participar do Projeto Cidadania, realizado continuamente há 15 anos e que agora teve 31 empresas oferecendo variados tipos de serviços, mais de 300 voluntários. O público encontrou blogueiros de moda e vida saudável, tratamentos de estética e massagem, orientações de saúde, emissão de documentos, cabine de fotos instantâneas, distribuição de mudas de árvores, planetário, apresentações de balé, entre outros.

FLÁVIO VENTURINI

O show de Flávio Venturini, realizado dia 21 à noite, encantou o público, que lotou todas as mesas e corredores da Praça de Alimentação. As pessoas cantavam com ele, vibravam e aplaudiam, pedindo bis no final. Flávio mostrou-se satisfeito e receptivo, soltando a voz, tocando violão e teclado, acompanhado na guitarra por César Santos.
“Senti o calor e o carinho do público que, por muitas vezes, cantou junto comigo. Quero voltar aqui, assim que for possível. Muito obrigado a todos.”, disse Flávio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com