Esportes

Projeto Ajudôu realiza eventos para entrega de camisas em Timóteo

TIMÓTEO – O Projeto Ajudôu de Timóteo realizou a entrega de camisas para os alunos do núcleo da Escola Municipal do Limoeiro, nesta segunda-feira. O evento contou com a presença de autoridades, como o prefeito Douglas Wilks e vereadores. Essa entrega é somente a primeira das que serão realizadas neste mês de agosto.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Timóteo, as aulas abrangem 800 jovens, entre 4 e 14 anos, da rede municipal de ensino. As aulas de judô são 100% gratuitas para todos os alunos beneficiados. As instituições contempladas são Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho, no bairro Bela Vista; Escola Municipal Infantil João Bolinha, no Cachoeira do Vale; Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda, no Macuco; Escola Municipal do Limoeiro; Escola Municipal Ana Moura, no Vale Verde; e Escola Municipal do Novo Tempo. Além das 6 escolas, a APAE também está sendo atendida com aulas semanais de judô. A seleção das localidades teve como base avaliações socioeconômicas de cada região.

 Confira abaixo o cronograma da entrega de uniformes:

. Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda no bairro Macuco:14/08 às 9h30

. Escola Municipal Ana Moura no bairro Vale Verde: 19/08 às 10h

. Escola Municipal Infantil João Bolinha no bairro Cachoeira do Vale: 20/08 às 8h

. Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho no bairro Bela Vista: 21/08 às 14h

. Escola Municipal do Bairro Novo Tempo: 22/08 – 16h

. APAE no bairro Timirim: 23/08 às 9h e 15h

O AJUDÔU

O Ajudôu é uma Organização não Governamental, reconhecida pela utilidade pública nas esferas municipais e estadual. Foi fundado em 1995, em Timóteo-MG, e já atendeu mais de 23.000 crianças e adolescentes com aulas de judô e outros esportes gratuitamente. Atualmente, o Ajudôu está presente em mais de 20 cidades mineiras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com