Cultura

Programação especial no aniversário da Fundação

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita tem uma agenda especial neste fim de semana em comemoração ao seu 21º aniversário do Centro Cultural. Hoje (23), às 20h30, o Grupo de Dança Primeiro Ato, de Belo Horizonte, apresenta o espetáculo de dança “Pequenos Atos de Rua”. Inspirada em contos e no realismo fantástico, a cena cotidiana é matéria-prima para quadros que se movem e transformam o cenário urbano em ambientes de sonho e possibilidades. O espetáculo faz parte do projeto “Arte em Cena”, com a parceria do Sesi Fiemg e patrocínio Souza Cruz, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

No sábado (24), às 20h30, a diversão fica por conta do ator Ederson Miranda, de Belo Horizonte, com o monólogo “A Hora do Brasil – Uma Chanchada Nacional”. Inspirado nas tradições da comédia popular, o espetáculo nos mostra com muito humor a formação do povo brasileiro. A peça oferece sua versão dos obrigatórios boletins oficiais de Brasília, com humor crítico e inteligente. Direção e dramaturgia de Ederson Miranda e Filipe Morais. A classificação 16 anos. A peça também faz parte do projeto “Arte em Cena”, com a parceria do Sesi Fiemg e patrocínio Souza Cruz, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais. A classificação 16 anos.

INFANTIL
Para fechar a semana, no domingo (25), às 16h30 e 18h, a Fundação Aperam Acesita recebe o teatro infantil “Nunca Deixe de Sonhar”, com Andrine Maisch e Ryccel Santos, de Teófilo Otoni. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Centro Cultural, na semana do espetáculo, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h30. Cada pessoa poderá retirar um (01) par de ingresso, mediante a doação de um (01) litro de leite (caixa). Os ingressos para os espetáculos são limitados à capacidade do local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com