Cultura

Programação de aniversário tem várias opções culturais

Foto: Divulgação

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita preparou uma programação especial em homenagem ao 21º aniversário do Centro Cultural. Nesta quinta-feira (15), às 20h, o Teatro da Fundação volta às antigas brincadeiras e realidades do passado para o concerto “Brincar de Cantar”, do Meninos e Meninas Cantores da Aperam.
Já na sexta-feira (16), às 20h, é a vez do Coral da Aperam demonstrar toda a convivência da música popular brasileira e da tradicional clássica coral com o espetáculo “Clássicos & MPB”. A regência fica por conta do Maestro Luciano Mendes Lima.

Com muito bom humor, a Fundação Aperam Acesita recebe neste sábado (17), às 19h30 e 21h, o caipira “Sô Zé” com a peça “Dedo de Prosa”. O matuto retrata de forma engraçada os problemas do cotidiano, além de satirizar os problemas sociais, econômicos e políticos do Brasil.

MARIANA CATIBIRIBANA
A programação conta ainda com um teatro especialmente para a criançada no domingo (18), às 16h30 e 18h, “Mariana Catibiribana e a Brincadeira mais Bacana”, do Espaço Casa Laboratório. A peça conta a história de Mariana, uma linda menina que descobre a magia das letras, dos sons e histórias, além de suas referências afro-brasileiras, e passa a entender melhor a origem das histórias e das lendas, sempre com a ajuda da Fada Lê, que ensina à menina o fascínio de brincar com as palavras.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Centro Cultural, na semana do espetáculo, de 8h às 17h30. Cada pessoa poderá retirar um (01) par de ingresso, mediante a doação de um (01) litro de leite (caixa). Os ingressos para os espetáculos são limitados à capacidade do local. Todo o leite arrecadado será doado para instituições sociais do Vale do Aço.

A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa da Fundação Aperam Acesita está disponível no site www.aperam.com/brasil. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com