Cidades

Profissionais da Unimed BH visitam obras do HMU

FABRICIANO – Uma equipe da Unimed Belo Horizonte esteve em Coronel Fabriciano para conhecer o Hospital Metropolitano da Unimed Vale do Aço (HMU). Sandro Menezes, Gestor do Plano Diretor de Obras, Reginaldo Andrade, Coordenador da Engenharia, Aretha Tavares, Analista de Incorporação e Graziele Lucena, Analista de Processos gostaram das instalações e voltaram para a capital mineira com boas impressões. A Unimed BH está em processo de construção de um novo hospital na cidade de Betim e a visita serviu como uma troca de informações sobre obras.

“O Hospital Metropolitano é sensacional. É interessante ver a padronização do Sistema Unimed no Brasil, a Unimed está criando uma identidade em todo o país. A concepção do hospital é inteligente, dá muito orgulho ver isso”, disse Sandro, que ainda ressaltou o lado sustentável do hospital. “A iluminação natural me impressionou muito. Estamos começando um hospital em Betim, e por que não aproveitar boas ideias já prontas?”, comentou Sandro Menezes.

A visita foi acompanhada pelo Superintendente de Recursos Próprios da Unimed Vale do Aço, Laudecir Carlos Cabrini, pelo Gerente de Obras e Manutenção Wesley Almeida e Santos, pela gerente de Hotelaria Adeniz Macedo e pela Gerente Assistencial Karyne Mello.

Superintendente de Recursos Próprios da Unimed Vale do Aço, Laudecir Carlos Cabrini salientou a importância da visita, e falou sobre o HMU virar referência para outras unidades. “O importante de visitas de outras unidades com recursos próprios é o relacionamento e a troca de ideias. É bom saber que estamos referenciando outras Unimeds, que possuem vários recursos, com o nosso trabalho”, disse Laudecir.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com