Policia

Professores do Genoma morrem em acidente

DA REDAÇÃO – Dois professores de um colégio em Ipatinga morreram após uma colisão na BR-381. O acidente foi registrado na noite de segunda-feira, no Km 183 da rodovia, próximo a Periquito. O motorista do veículo de passeio também morreu.

Os professores André Marconi Ribeiro Leite, de 42 anos, e Paulo Sérgio Oliveira, de 52 anos, além do motorista Nilson Teodoro Lacerda, de 39 anos, morreram na hora. As informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal apontam que eles estavam no Fiat Siena placas PUH-4395, de Governador Valadares.

ACIDENTE
O motorista do caminhão baú VW, placas GOC-5010, de Ibirité, Ronaldo Alves Portes, de 52 anos, não teve ferimentos. Ele teria cochilado no volante e causado o acidente.
A PRF informou que o caminhão teria invadido a contramão da via e colidido frontalmente com o Siena. Em seguida, o veículo de passeio capotou, e quando parou estava destruído.

Os três ocupantes do veículo de passeio ficaram presos entre as ferragens. Unidades do Corpo de Bombeiros compareceram no local e fizeram o socorro das vítimas. Os corpos foram removidos ao IML de Governador Valadares.
Informações apuradas pela reportagem apontam que Paulo Sérgio e André Marconi eram professores do Genoma, uma rede de ensino com unidades em Ipatinga e Governador Valadares. Paulo era professor de História e André lecionava Química.

LUTO
Antes de seguirem viagem para Governador Valadares, eles deram aulas em Ipatinga, ainda na noite de segunda-feira. Após o acidente, o Genoma suspendeu as aulas em todas as unidades até a próxima sexta-feira (20).
Os professores serão velados e sepultados em Belo Horizonte. Já o motorista Nilton será enterrado em Governador Valadares.
Nas redes sociais, incluindo Facebook e Twitter, alunos, familiares e amigos das vítimas lamentaram o ocorrido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com