Policia

Procurado em Contagem é preso em Timóteo

(Crédito: Reprodução Intertv)

 

TIMÓTEO – Mais um dos criminosos mais procurados em Minas Gerais foi preso pela Polícia Civil. Wanderson Maximiano dos Santos, 31 anos, foi encontrado e detido na noite de sexta-feira (18), no bairro Alegre, em Timóteo, onde atualmente residia. O homem era foragido do município de Contagem há mais de dois meses, havendo contra ele mandado de prisão em aberto.

Wanderson tem passagem pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, lesão corporal e roubo. Os investigadores da Polícia Civil de Coronel Fabriciano encontraram na casa de Wanderson uma arma de fogo de uso exclusivo da polícia, mas ele não resistiu à prisão.

PRISÃO
A informação de que Wanderson estava na região do Vale do Aço foi repassada pela Polícia Civil do Estado em Belo Horizonte, que forneceu o número da placa de uma moto que o procurado pilotava. O veículo havia sido parado em uma blitz no bairro Santa Cruz, em Fabriciano. No momento da abordagem, o suspeito apresentou documentação falsa, mas forneceu o endereço de onde estava morando, em Timóteo.

Em seu depoimento à polícia, o foragido da Justiça disse que veio para o Vale do Aço a fim de tentar refazer sua vida, depois de cumprir oito anos de prisão em Belo Horizonte. Ainda segundo a PC, Wanderson estava de passagem comprada para Guarapari (ES), onde pretendia morar, já que se sentia ameaçado no Vale do Aço depois de ter sido abordado na blitz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com