Cidades

Processo seletivo e Timóteo encerra inscrições dia 10

TIMÓTEO – Termina às 21h do dia 10 de abril o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos da Prefeitura de Timóteo para contratação de pessoal por tempo determinado. O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) é o responsável pela execução do processo, sendo que as inscrições são realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.imamconcursos.org.br. Até o momento,  foram realizadas 2.204 inscrições.

São oferecidas 140 vagas para cargos de ensino médio, ensino técnico e superior nas áreas de educação, saúde e assistência social. As provas estão marcadas para os dias 11 e 12 de maio. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Timóteo.

As vagas disponíveis são: Agentes Comunitários de Saúde (77), Agentes de Combates a Endemias (27), Auxiliar de Enfermagem (4), Entrevistador Social (2), Intérprete de Libra (3), Técnico de Enfermagem (3), Visitador Social (2), Educador Infantil (15), Fonoaudiólogo (2), Professor II (Canto Coral – Programa Humanizar e CREIA – 2), Psicólogo (2), Terapeuta Ocupacional (1).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com