Cidades

Primeiro dia da Expo Usipa teve 50% a mais de público

IPATINGA – A abertura da 31ª Expo Usipa, realizada no dia 24 de julho, quarta-feira, contou a presença do presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, do prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, do diretor Executivo de Produção da Usina de Ipatinga, Américo Ferreira, do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant e de autoridades regionais, representantes de entidades setoriais. O primeiro dia do maior evento de negócios de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil contou ainda com 50% a mais de visitantes em relação ao ano anterior.

Durante os pronunciamentos que antecederam a abertura dos portões, o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, destacou a capacidade técnica da equipe de trabalho em realizar um evento que se supera a cada ano em possibilidades de atrair expositores e viabilizar novos negócios. “A presença do vice-governador de Minas Gerais Paulo Brant reforça o poder gerador de negócios do nosso evento”, afirmou.

LUGAR SEGURO

O vice-governador Paulo Brant, que já participou da Expo Usipa em anos anteriores no período em que presidiu a Cenibra, também destacou o crescimento do evento e a importância da geração de negócios para a economia do Estado. “Há trilhões de dólares por aí em investimentos para geração de negócios tecnológicos. Vivemos uma verdadeira revolução tecnológica no mundo atualmente. Cabe a nós, Estado e iniciativa privada, mostrarmos ao investidor que o Brasil e Minas Gerais são lugares seguros e prósperos para esses investimentos”, resumiu Paulo Brant.

Após os pronunciamentos, as autoridades participaram do desenlace da fita de abertura do evento e percorreram as áreas da exposição para conhecer os estandes.

PÚBLICO VISITANTE

Com as novidades da 31ª edição da Expo Usipa, o número de visitantes no primeiro dia do evento aumentou em 50% em relação ao mesmo período do ano passado. “Distribuímos mais convites para nossos expositores, parceiros e comunidade. Aumentamos nosso estacionamento, remodelamos a o Espaço Comercial com mais variedade de empresas, ampliamos a Praça de Alimentação, criamos o Espaço Artesanato e acreditamos que tudo isso atraiu a atenção dos visitantes”, avalia a gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete.

A 31ª Expo Usipa será realizada até o dia 27 de julho, na Usipa. Até o dia 26 de julho, a exposição ocorre das 18h às 23h. No sábado, dia 27 de julho, a entrada é franca e a Expo Usipa funciona das 10h às 18h somente com Espaço Comercial, Espaço Artesanato, Praça de Alimentação, exposição de carros modificados e show regional. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com