Cultura

Pressionada por Melissa, Valéria se desespera

Laudo da ultrassonografia revela que a marajoara engravidou depois que Rodrigo deixou Vila dos Milagres

 

Após o atropelamento armado por Melissa (Cassia Kis Magro), Valéria (Andréia Horta) acaba indo parar no hospital. Fingindo estar muito preocupada, a megera faz uma visita à marajoara e, a fim de ficar a sós com ela, sugere que Zé (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini) vão tomar um café na cantina.
Valéria acorda e fica feliz ao ver Melissa. Enquanto estão se cumprimentado, a enfermeira entra com um envelope da ultrassonografia, e a vilã logo pega para olhar. Lendo o laudo, Melissa repara uma informação que pode mudar todo o rumo dessa história. Valéria está com seis semanas de gravidez, e não oito, como havia dito. “Você tem certeza que seu filho é do meu sobrinho, Valéria?”.
A jovem fica tensa e diz ter certeza que o bebê é do Barão. “Só me deitei com ele”, afirma. Adorando a situação, Melissa insinua que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) pode pedir um teste de DNA para saber se é mesmo o pai da criança. “Valéria, eu não vou deixar meu sobrinho fazer papel de idiota! Me fala a verdade! Ou eu saio daqui direto pra mostrar este laudo pro Rodrigo! É meu dever como tia dele!”.
Sem saída, Valéria conta que uma vez só se deitou com Josué pouco tempo depois da noite de amor com Carlos. “Ai, meu Deus, e agora? Será que eu embuchei do Josué?!”, diz a marajoara, aflita. Melissa se faz de boazinha e diz que vai conversar com o médico para ver se não houve nenhum engano no exame.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com