Policia

Preso o bando que assaltou Bradesco

DA REDAÇÃO – Márcio Antônio da Conceição Júnior, de 26 anos, conhecido como “Micróbio”, foi detido na manhã desta quinta-feira (14) na região do Solar Barreiro, em Belo Horizonte. Após minuciosa investigação por parte da Polícia Civil de Inhapim, com o apoio da Regional de Caratinga, apurou-se que o homem tem ligação direta com o assalto cometido contra o Banco Bradesco, em Inhapim.
O crime foi registrado no último dia 10 de julho. Naquela ocasião, bandidos fugiram levando mais de R$ 100 mil. A Polícia Civil obteve os mandados de busca e apreensão para entrar em ação na capital mineira. Equipes de Inhapim e de Caratinga se deslocaram para aquela cidade e iniciaram as buscas. Os policiais contatam com o apoio do Grupo de Operações Especiais e Superintendência de Investigações e Polícia Judiciária.
Na operação, cerca de R$ 32 mil reais foram recuperados, sento também apreendidas armas, munição e droga. A polícia comemora o fato de que esse trabalho de investigação possibilitou deter o chefe de uma organização criminosa que atuava na região. Márcio é apontado como o mentor do assalto. Ele é o sétimo integrante do bando preso pela polícia.
Assalto
Bandidos armados chegaram à agência de Inhapim no dia 10 de julho por volta de 12h30 usando capacetes. De armas em punho, anunciaram o assalto, ameaçaram os clientes e dispararam três tiros, um deles em direção ao cofre do banco.
A ação durou menos de 10 minutos, e além do dinheiro que estava no cofre e nos caixas, os bandidos levaram também duas armas de fogo, munição e um colete à prova de balas, tomados da vigilância privada do banco.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com