Policia

Preso é executado a tiros nas Chácaras Madalena

Reprodução PM – Enviada pelo Whatsapp

IPATINGA – Um preso, que estava de saída temporária da penitenciária, foi executado a tiros na tarde dessa sexta-feira (17), em um crime que ainda está sendo investigado pela polícia. O registro aconteceu na rua Cerejas, no bairro Chácaras Madalena.

Leandro de Oliveira Barramanca, de 24 anos, foi executado a tiros quando estava saindo do bairro e indo para um lugar que ainda não é de conhecimento da polícia.

Segundo informações do tenente Lázaro Soares, a vítima, que estava em uma motocicleta, teve tempo de parar o veículo e tentar fugir a pé, após o disparo. Leandro correu cerca de cinco metros e caiu sem vida na calçada.
Soares disse que motocicleta Honda CG 125, verde, placa HCE-3423, era emprestada, mas a família da vítima não soube dizer quem era o proprietário do veículo. A polícia também informou que Leandro não tinha carteira de habilitação.

O tenente contou ainda que Barramanca estava de saída temporária de sete dias, da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba. Tinha saído na sexta-feira, 10 de outubro e voltaria nessa sexta-feira, 17.

A perícia esteve no local e verificou que o corpo tinha seis perfurações, no tórax e pescoço, provocadas por disparos de arma de fogo. No local foi recolhido também um projétil de calibre não identificado.
Até o fechamento desta edição a polícia não tinha informações da autoria e nem da motivação do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com