Policia

Presa é hospitalizada dizendo ter introduzido celular na vagina

Detenta mobilizou unidade prisional alegando que havia introduzido um celular em seu órgão genital
(Crédito: Gizelle Ferreira)

FABRICIANO – Uma detenta de 24 anos do Presídio de Coronel Fabriciano foi hospitalizada no início da manhã desta sexta-feira (18) alegando fortes dores abdominais. A mulher contou que havia introduzido um celular em sua vagina antes de ser presa e depois de não conseguir retirá-lo e, por isso, estava se sentindo mal. As queixas da mulher mobilizaram toda a direção da unidade prisional. Ela foi levada ao ambulatório do presídio onde foi atendida pelos enfermeiros, que não encontraram nenhum aparelho dentro da mulher.

Para exames mais detalhados, a detenta foi encaminhada ao Hospital São Camilo, onde foi examinada por um médico ginecologista. Os exames não detectaram nenhum objeto estranho no corpo da mulher. Ela foi liberada e voltou ao presídio.

Segundo o diretor da unidade, Edmar Soares, como ela ainda reclamava de fortes dores e insistia que o celular estava dentro dela, a presa foi levada ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, onde um segundo médico a examinou e apresentou o mesmo diagnóstico: não havia nenhum objeto estranho no corpo da mulher.

Exames de ultrasson e raio x foram feitos e mostraram que a mulher possui outros tipos de problemas de saúde, mas que não havia nenhum celular. “As dores das quais ela reclama são referentes a outros problemas que ela tem de saúde que foram diagnosticados pelos médicos. Todos os médicos que a atenderam disseram as mesmas coisas”, afirma Edmar.

FURTO
Ainda conforme o diretor do presídio, a detenta contou que havia introduzido o celular em seu órgão genital um pouco antes de ser abordada por policiais militares, após cometer um furto. Edmar explica que é de praxe em toda unidade prisional a realização de um rigoroso esquema de vistoria e que, ao entrar na unidade, nada foi encontrado durante os procedimentos. Edmar não acredita que ela tenha inventado a história, mas pode ter se confundido. “Como ela é usuária de droga, eu acredito que deve ter tido uma confusão mental. Aí ela deve ter achado que colocou algum celular dentro dela. Mas as dores procedem já que, segundo os médicos, ela possui outros problemas de saúde que causavam as dores na região abdominal”, esclarece Edmar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com