Cidades

Prefeitura reforma e entrega UBS do Residencial Paraíso

ACS PMSP

PARAÍSO – Os moradores do bairro Residencial Paraíso receberam da Prefeitura Municipal uma nova Unidade de Saúde, que foi totalmente reformada e reestruturada para dar mais comodidade e segurança aos funcionários e usuários.

A Unidade de Saúde do bairro que foi inaugurada em 2010 estava apresentando problemas de infiltração, devido às telhas quebradas. Com isso, as condições de trabalho estavam difíceis.

A Prefeitura promoveu uma reforma em todo o telhado, nas paredes e na fachada da Unidade. Com essa iniciativa, os usuários da saúde dispõem agora de um atendimento de qualidade, em um espaço que oferece condições salubres de trabalho.

O prefeito Antônio Afonso Duarte, Zizinho, disse que quando se deparou com o problema de vazamentos na unidade, não mediu esforços para providenciar a reforma imediata para atender à população. “Nosso governo tem investido muito em saúde e é o mínimo que devemos fazer para dar condições para melhorar a qualidade de vida das pessoas. O que gastamos aqui não é considerado gasto, mas investimento. Investimento na saúde dos munícipes e também investir na vida”, finalizou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com