Cidades

Prefeitura realiza obras no Petrópolis

Cerca de seis quilômetros da estrada principal do bairro Petrópolis foram recuperados

 

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo realizou uma série de obras e serviços atendendo aos anseios da comunidade. As intervenções contemplam: recuperação de cerca de seis quilômetros da estrada principal; manilhamento de 12 metros em frente à rua Pedra Limpa; retirada de terra de deslizamento na rua Benedito Moreira de Andrade; recuperação das ruas Água Limpa, 14 e 11 e Benedito Moreira de Andrade com escória. Outra melhoria foi a mudança do itinerário do ônibus circular, que passou a atender às ruas Água Limpa e Pedra Limpa.
“Desde outubro do ano passado, intensificamos nosso trabalho com a Prefeitura visando resolver os problemas decorrentes do período chuvoso, que prejudica muito a malha viária não pavimentada”, comenta o presidente da Associação de Moradores do Bairro Petrópolis, Geraldo Silva Mendes, que está à frente da entidade há cerca de onze anos.

BONS FRUTOS
Na opinião do líder comunitário, a parceria entre o Poder Executivo e a comunidade rende bons frutos. “Às vezes, reconhecemos as limitações financeiras da Prefeitura, mas nem por isso deixamos de pleitear serviços que consideramos emergenciais. Buscamos alternativas como a cessão de material pelos próprios moradores e mão de obra voluntária, enquanto a Prefeitura entra com as máquinas e equipamentos”, exemplifica.
“Só temos a agradecer ao prefeito Sérgio Mendes e vice-prefeito Marcelo Afonso, que juntamente com o secretário de Obras Hélio Vieira e sua equipe, não tem medido esforços para atender às demandas do Petrópolis”, comenta Geraldo Mendes, ressaltando a importância das entidades comunitárias também contribuírem para a efetivação de ações de melhoria da cidade. “A Prefeitura demonstrou que está de portas abertas para ouvir a população, e a comunidade do Petrópolis provou sua responsabilidade e capacidade de contribuir para solucionar os problemas”, frisou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com