Cidades

Prefeitura promove melhorias em vários bairros de Fabriciano

FABRICIANO – A Prefeitura de Fabriciano, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está executando pavimentação asfáltica em algumas ruas do município. A rua Paraopeba, no Caladinho de Baixo, recebeu operação tapa-buracos em um trecho e no restante recapeamento com massa asfáltica. O procedimento finalizou na quarta-feira (27), quando foi iniciado o recapeamento asfáltico na rua Sete, no Caladinho do Meio. A previsão é que o serviço seja finalizado até o fim de semana.

“Por ter um trecho íngreme, era comum pequenos incidentes na rua Sete, sobretudo no período chuvoso, já que alguns veículos “patinavam” na antiga pavimentação com paralelepípedo. Agora, com a massa asfáltica, o tráfego de veículos será mais tranquilo e seguro”, detalha o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Carvalho.
Outra localidade que receberá massa asfáltica é rua Nico Roque, no JK. “Iniciamos a preparação para a pavimentação asfáltica. É um trecho longo, com 370m de extensão e 7,20m de largura. O serviço neste local é mais demorado, uma vez que envolve o deslocamento de drenagens e colocação de meio-fio”, esclarece Marcos Carvalho.

LIMPEZA

Com a proximidade da passagem da Tocha Olímpica em Fabriciano, no dia 12 de maio, as ruas e avenidas por onde o fogo olímpico vai percorrer estão recebendo pintura de meio-fio e limpeza, como é o caso da avenida Tancredo Neves. “Será um dia especial e histórico para nosso município. A limpeza já estava prevista, mas adiantamos para garantir que o trecho da Tocha esteja bem cuidado”, acrescenta Marcos Carvalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com