Nacionais

Prefeitura oferece curso preparatório para ENEM

 O curso quer melhorar o desempenho no ENEM (Crédito: ACS PMT)

TIMÓTEO – Buscando proporcionar aos alunos das escolas públicas de Timóteo, que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, melhor desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), a Prefeitura de Timóteo oferece vagas para curso preparatório gratuito. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, através do Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI), o Curso Preparatório Pré-Enem será realizado em regime intensivo.

Os alunos que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio, bem como aqueles que pretendem utilizar a nota do ENEM para conclusão do Ensino Médio, terão a oportunidade de assistir as aulas presenciais até a semana que antecede a data do exame, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2013.

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 02 de setembro na sala 23 do CMEI (Alameda 31 de Outubro, nº 400, Centro Norte – piso superior), no mesmo horário das aulas. Os documentos necessários são Carteira de Identidade e CPF. Serão ministradas aulas de Língua Portuguesa, Redação, Matemática, História, Geografia, Biologia, Física e Química.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com