Cidades

Prefeitura inicia construção de gabião no Recanto Verde

FABRICIANO – A Prefeitura Municipal iniciou as obras de construção de gabião na rua Germânio, no bairro Recanto Verde. A intervenção objetiva sanar parte dos problemas causados nos períodos chuvosos, como o excesso de lama que invade a via. A iniciativa também visa conter uma erosão existente na área. A obra faz parte do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários.

A prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes, e a secretária municipal de Obras Públicas, Letícia Bittar, visitaram a obra, nesta semana. “A previsão é que os serviços sejam concluídos até o mês de maio. Eles estão incluídos em um grande projeto de contenção de encostas e inseridos em um dos convênios que vão melhorar a urbanização dessa área”, explica a secretária de Obras Públicas, Letícia Bittar.

A obra está orçada em, aproximadamente, R$90 mil reais. “É um investimento que vai beneficiar todos os moradores do bairro Recanto Verde. Depois de concluído, o gabião vai conter a lama e evitar a erosão, melhorando o acesso dos moradores e trazendo mais segurança nos períodos de chuva”, destaca a prefeita Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com